sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1 mês.


sem imagem de exibição disponível.

Ta bom, vou falar de novo dela aqui. Pode falar, a garota da foto é gaaaaata!

Pra mim, é impossivel falar de amiga sem lembrar dessa amiga linda que si foi... Hoje completa-se 1 mês do falecimento de Pryscila Campos [...] a guria que mais si fez amiga na minha vida, a guria que alegrava meus dias que pareciam perdidos e era a melhor ouvinte que alguém poderia ter.
Só eu sei como é ficar sem tuas ligações, sem tua amizade viva, sem tua presença, seu teu brigadeiro - que era muito ruin ;S - mas eu ainda queria poder comer fazendo careta conversando com você... Só eu sei o que é ter a tarefa de excluir toda a tua vida social da internet [ orkut, msn, facebook, twiiter, blog, formspring e todo aquele patrimônio que você matinha vivo e que só eu e você tinhamos a senha ]... Acho que depois de saber que você tinha ido, foi ainda pior ter que deletar tudo aquilo que você amava na internet, estando dentro da sua casa, e do lado da sua família... Mas foi o melhor, sua mamãe tinha razão... Hoje no meu computador, tem uma pasta só com as fotos que você salvou aqui, os textos cheio de erros que você adorava zuar, as fotos de todas as vezes que nós saímos e tudo mais, guardo feito um tesouro, só pra eu ver '-'... Tem dias que lembro tooooooooooda hora de você, cada gesto, cada palavra, cada musiquinha '-', cada desenho animado [ rs ], nas minhas aulas, cara... É muito ruin, não ter minha amiiiiiga Pryzinha aqui...
Mas o que ta me fazendo bem no ultimo mês, é que descobri em muuuuuuuuuuita gente, um carinho que eu não sabiam que tinham por mim... Uma assistência imensa que agora eu sei que tenho, uma amizade, ouvintes, abraços, ombros, sorrisos, aconchego, e sim... Me consolam...
Eu sei que ninguém é substituível, aliás, tenho provas disso... Mas hoooooje, eu pedi tanto pra Deus pra me acordar desse sonho - pesadelo que é perder a melhor amiga depois de um dia inteiro com ela...
Nos fins de semana, nosso time de HandBool nem joga mais como antes...
É... Perder um visinho, o cachorro, os parentes que moram do outro lado do oceano parece ruim... Mas quando si perde uma pessoa que participa dos teus dias, que si interessa pela tua vida e até pelas suas idiotíces; pra mim, é uma das piores coisas da vida..
E não... Nada pode tirar as coisas que tenho dela... A amizade que eu sei que nunca vou encontrar igual, os muitos ensinamentos que ela deixou, a sutileza que ela me ensinou a ter, o sarcasmo, o pingente de coraçãozinho que você tava usando no dia e sua mãe mandou ficar comigo -e ele não sai mais do meu pescoço,  e acima de tudo... o Valor das pessoas na minha vida...
Cara, hoje eu não to escrevendo pra Pryscila, ela infelizmente morreu e não vai ler isso... - infelizmente.  Mas to escrevendo pra cada pedacinho que si fez meu quando eu precisei, cada palavra de apoio que eu, o time de Handebol do gama, a família Campos [amoooooo *-*] recebeu...
Cada palaaaavra, de pessoas que são peças fundamentais na minha vida, me levantaram quando eu mesma quis cair...
Então hoje aqui vai a minha gratidão e o meu carinho, pro Gabriel B.; Babih R.; Ygooor Rodrigues; Henrique J.; Érica S.; Gabriela M.; Jefferson J.M.; Milene A.; Aliny S.; Keylla L.; Zhainy R.; Mika O.; Zinaldo J.; Nilton S.; Brunna A.;Carlos A.; Johnny A.; Kristian L.;  Jaime A.; Rayane P.; Sarah Cuuuunha; João P.; Laísa M.; Isádora I.; Artur M.; Pricila V.; Marcelly C.; Roberta Campos, Yuri Campos; Caio A.; Rafael Campos, Grazzi, Douglas A.; Thaynara S.; Fabrício C.; Sara B.; Ana Paula [ Paulinha ] ; Jefin.;   Fabio M.; Thiago L.; Mariana D.; Sandrinha;  Família Campos completa...  Puts e isso não foi neeeeem um décimo das pessoas que estiveram de verdade comigo... à vocês, todo o meu carinho, minha amizade a todos cujo o nome está ali e também aos que não estão com o nome citado, me perdoem, estou com a cabeça a mil ... Mas os admiro da mesma forma! *-----------------*
Gente, obrigada de coração.

'- Cada um possuí um valor inestimável, e descobri-lo é a arte do coração que ama.' ♥

1° postagem pra Pryscila Campos, confira aqi [clique]

9 comentários:

  1. sempre acho lindo o amor gigantesco que tu tens ai dentro minha priiirmã ♥


    eu te amo muito princesa :}

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, tudo isso só prova o quanto você é querida por tooda essa gente que você citou ai, e os que não citou também, amigos são pra essas coisas, não só nas horas boas estarão com você, mas nas horas ruins também.
    Eu talvez tenha conseguido sentir o tanto que a Pryzinha significava pra você, senti isso quando vi você chegando na escola com aquela tristeza, quando vi pela primeira vez você chorar!!
    Mas é como eu te falei hoje, ela está com você todo o tempo, embora você queira ela presente, embora não seja a mesma coisa, mas ela vai estar sempre com você!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH Princesa!
    Você sab que estou sempre aqui pra oferecer minha amizade pra vc...
    Na vida da minha irmã e nas nossas, você foi e é mt importante, te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito.
    Obrigado pelo carinho que você preserva pela minha pryzinha..
    Família Campos ta sempre contigo. ♥
    Fabrício.

    ResponderExcluir
  4. Aah Beest, eu te amo.
    Sou sua amiga e estou com vooc no que precisar.
    Sei qe mts vezes sou ausente com voc, mais saiba qe me importo tanto com vooc e so quero seu bem.
    Nada e nem ninguem vai substituir esta sua amiga a qual vc perdeu, mas quando precisar desabafar, conversar sobre seu dia ou compartilhar alguma conquista sua, sempre estarei aqui do seu lado.
    Eu Te Amo [/ obg por citar meu nome, me senti ate honrada..

    Preciosidaade minhaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Sabe o quanto te amo ne que mesmo ausente
    não esuqueço de vc por ser essa amiga (menina tão especial inteligente linda super diferente) que sei que sempre posso contar que me faz um bem enorme e digo Lê pode sempre contar comigo ta estarei sempre contigo sei que não e fácil perder uma pessoa tão amada ,muitas pessoas estão do seu lado amiga fico muito feliz por te meu nome ai muito obrigada amiga

    menha eterna princesa linda flor mais bela de todo o jardim te amo amiga

    Mika:)

    ResponderExcluir
  6. *-* que boom saber que sou importante pra você!

    Olha, já te disse que ngm é substituivel, mais com o tempo, vc vai aprender a deixar a dor [/que é imensa, que existe dentro de ti] se tornar saudade.. E, mesmo que vá doer muito olhar pra trás, você vai conseguir, e vai perceber que a saudade tem seu lado bom, pois se existe saudade é porque algum dia ouve algo muito lindo e tão real, que faz com que a saudade escorra pelos nossos olhos..

    Semprii que você precisar vou estar aki,
    conta sempre táH?!!

    BeiijúU!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAA,CARAK nunca imaginei que meu nome ia ta ai no meio,brigada amore.Chorei muito ,mais muito mesmo,pedi tanto pra Deus que te ajudasse e acho que ele ouviu minhas preces.Essa é uma dor que talvez nunca passe mais pra te consolar eu vou te contar a verdade...A Pry não morreu=)...Na verdade ela continua vivinha da silva dentro do coração de cada pessoa que lembrar dela,talvez de uma palhaçada,uma musica,um conselho enfim,enquanto ela for lembrada ela estara viva,tirando um sorriso de alguem...Xeriim minha nega,fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. bbzinhaa me impressiona a capacidade que você tem de encantar as pessoas com simples demonstrações, gestos e textos!
    dizem que a beleza de uma pessoa está nos detalhes, levando em conta essa afirmação posso concluir que és extraordinariamente linda!
    brigado por ter lembrado do véei aquii ;]
    beijãoo MARIIIA *---*

    ResponderExcluir
  9. Veeeiiiii
    tipo, eu sei que você ta si recuperando - graças a Deus por isso,
    quero dizer mais uma vz que você é mt importante pra mim, e percebo qe é tbm pra tds essas pessoas tbm!
    Eu sei que tenho sua amizade, não vi meu nome ali, mas sinto seu carinho e sempre tuas palavras aqele amor, amizade é issso,
    enfim minha nenénzinha - cheeeeeeeeeeia das birras kkkkkkkkkkkk's
    eu te amo muitooo! precisar tamo ae lindissima '-'
    Fabiano Gomes.

    ResponderExcluir