terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

              Quase um ano depois que parei de realizar postagens aqui, reencontrei esse endereço entre minhas contas no google. E confesso que, me assustei com a minha capacidade de escrever coisas tão bonitas e também tão inocentes. -rs
             Eu costumava ver e sentir as coisas diferentes, e o que mudou foi exatamente tudo, e em muito pouco tempo. Mudei meus ambientes, algumas pessoas, troquei prioridades, abandonei e criei novos sonhos e isso não  deixa de ser um avanço do tempo. Talvez seja esse mesmo tempo, que me faz entender a cada dia que por mais que eu tente, com minhas próprias forças, eu nunca serei uma versão perfeita de mim mesma e que com o avanço dos segundos só o que pode acontecer é ser desenvolvida uma versão melhorada.
            Então, além de abandonar coisas, eu também cheguei a abandonar tudo isso aqui. Aos poucos vou abandonando isso que eu ainda chamo de vida social movida à vida virtual, algo que muitas vezes nos faz tão dependente que perdemos uma vida inteira na frente de um computador, esperando a vida começar. E esse blog também 'sofreu' efeitos desse abandono - e principalmente esse blog, já que foi o primeiro meio virtual que decidi querer abandonar, porque só eu sei o que fazia isso funcionar. E, por várias vezes, ouvi de muitas pessoas, seguidores e desconhecidos, que este seria um dos maiores erros que eu cometeria, que seria talento ou algo assim, sendo desperdiçado. Mas, como já  postei aqui, existia alguém que se importava muito mais que eu com isso e com tudo o que esse blog poderia gerar, alguém que apoiar e incentivar já nem eram as maiores palavras que eu diria que ela fazia aqui, a Pryscila Campos era muito mais que a designer, divulgadora e formatadora desse blog, era mais dona que eu. Era das mais fiéis proprietária de algo que não lhe dava mais do que trabalho e mais trabalho, mas que eu sei que era o que ela adorava fazer, sem nem pensar em querer algo em troca. E desde que, o seu óbito foi confirmado pra mim, eu quis decidir que eu nunca mais entraria nesse blog pra fazer algo que eu sei que não vou ter a ajuda e nem o detalhismo dela pra fazer funcionar de verdade. Desde então, nunca mais divulguei, nem permiti que as pessoas que eu agora socializo, soubessem da existência dessa página, apenas as pessoas que eu sei que iriam ler e chegar perto de sentir aquilo que eu sinto.
          Talvez, minha vontade hoje, teria sido diferente. Mas o que sempre acontece quando eu acesso essa página, é lembrar dela e de toda a saudades que sempre vai ficar, e eu ainda prefiro deixar aqui, tudo como está, não quero excluir, nem apagar, apenas deixar aqui registrado pra quem quiser ver, o que um dia foi feito aqui. E isso não quer dizer eu nunca mais irei postar nada aqui, dizer nunca logo aqui, é como pedir pra em um futuro próximo, eu me contradizer e invalidar tudo que eu já afirmei. Um outro dia, em outra época, ou em outro lugar, ou até nos hojes mesmo, eu venha a voltar a fazer aquilo que lá no fundo era uma das coisas que mais me deixava feliz em fazer, escrever... E escrever mais com a alma do que com a razão. Eu só quero é que depois de quase dois anos, eu encontre algo que me motive a voltar a fazer isso de novo.

Aos que um dia acompanharam o movimento de tudo isso aqui, o meu abraço caloroso!



 

Um comentário:

  1. Muito Interessante... como esperado de uma pessoa como você...

    ResponderExcluir