domingo, 24 de outubro de 2010

Primeira pessoa do singular

               Bem, hoje eu queria escrever aqui... E queria muito! Assim como acontece algumas vezes, consultei alguém sobre algo bacana pra ser escrito aqui, eeeeee por incrível que pareça, me deram a idéia de falar sobre mim.  - rs. Tudo bem que, eu consigo falar muito mais sobre meus defeitos do que sobre minhas qualidades, maaas aqui estou tentando cumprir o desafio que é falar sobre mim.- raramente isso vai acontecer.
             Tá. Eu sou arrogante, sou boba, às vezes tímida, sou ignorante, autoritária, pra alguns pareço aquela menina metida, e eu me acho! É a visão que as pessoas adoram criar de mim, aliás, é a visão superficial que todo mundo cria de alguém que está no seu campo de visão mas que não faz parte da sua vida.
             Agora eu falando sobre mim. - Eu sou boba, sou arrogante, sou inteligente, confio no meu potencial, sou até bonitinha -n, sou autoritária, gosto de ler, adoro pertubar de maneira mega* carinhosa meus amigos *-*. Sim, eu tenho muitos amigos, e me orgulho muito disso. Ta certo que sempre si vai quebrar a cara quando si fala de muitos amigos, mas vai de cada um si vai deixar-se abater com os problemas que surgem com isso; eu ja aprendi que muitos amigos não tira solidão e que nem sempre vão surgir ombros pra ti consolar, talvez por isso aprendi a ser tão auto suficiente, tanto pra amigos quanto pra família e sinceramente, detesto isso em mim. Aprendi a não ser tãããão dependente de alguém, por mais que eu ainda seja, mas procuro ser suficiente pra estar bem... Sou amigável, um tanto tranquila, um outro tanto nervosa.
            Tenho uma vida virtual vulnerável. Uma hora desativo orkut, msn, blogs, tudo; Outrora eu abro a caixa de email, olho o formspring e volta tudo ao normal, rs. Sou viciada em tudo isso, mas não ao ponto de perder uma vida toda na frente de um computador, na verdade, adoro conhecer novas pessoas e conhecer os já conhecidos, e internet é um dos meios que surgem, mesmo sendo complicado, por que por internet, todo mundo pode ser o que quiser :S
           Sou tímida. Sou... Não consigo falar sobre alguns assuntos da minha vida, por questão de insegurança (:
               Sou muito auto confiante e egocêntrica, mas sou insegura e solidária. Gosto de gente mas prefiro animais. Amo ursinho, sou amante de bons livros, sou organizada com meus objetos, menos com meus cadernos, morro de preguiça de fazer os exercícios teóricos da escola, gosto de esporte mas me falta talento, por isso abandonei o vôlei amador e apenas continuo no handebol amador por grandes motivos que me motivam a estar lá. Sou Flamenguista de coração. Defendo com unhas e dentes minhas opiniões, sou conservadora em algumas coisas e mega liberal pra outras - meus filhos vão adorar isso rs. Sou muito, muito carinhosa e atenciosa, mas quando bate o stress sou muito desatenta e irresponsável rs. Amo escrever, e pra expor sentimentos é a melhor forma que eu encontro. Sou fissurada por olhares, amo sorrisos, tenho paixão por bons abraços. detesto gente que fala cutucando, não sinto cócegas - infelizmente. Supero coisas fáceis, menos quando isso si trata de perdas :S - Sou competitiva, sou muito de observar e pensar, e falo pouco sobre isso. Amo perigo, isso sim me atrai, arriscar, levar sustos, sentir... Na verdade, quando si leva sustos você realmente percebe que seu corpo reagi bem aos estimulos da vida, e isso é muito bom!

No meu caderno, tenho um breve resumo do que eu sou, vou colocar aqui, daí quem estiver  lendo conclua conforme o seu querer.
- Prove, sinta! Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco! Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa pra si mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, doida, chata, mas ser verdade! Sou assim. Tenho mil defeitos mas boa qualidades. Sou volúvel. Sou viciada em gente mas adoro ficar sozinha. Mas vivo pra sentir. Por isso te peço, me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio me contagie e me permita ti contagiar, vire o mundo aos avessos! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir.. Me dê um beliscãozinho que seja, mas me faça sentir, sentir que estou viva, me dê nem que seja uma dose de veneno ou da sua droga da felicidade, mas me dê. Este é o meu alimento, palavras sobre uma alma com fome. Meu coração é a minha razão, e está é a lógica que inventei pra mim.

                   Pronto, dá pra entender um pouco de mim. - Si concluir alguma coisa com isso, me diga, talvez seja uma parte que eu ainda não tenha descoberto de mim. - Ah! não to fazendo propaganda de mim ok?! Nem tentando me auto promover.

- Créditos diretos : Luiz Vasques - o Tchucki que me propôs o desafio dessa postagem; Gustavo - o menininho feliz e inteligente do meu msn que me deu idéias; Analu Silva que me deixou falando sozinha mas que disse mais coisas sobre mim que eu nem conhecia. Enfim, obrigada pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário