segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Revolts.

Ah ! Sinceramente estou cansada de ouvir gente reclamando de tudo !
- Gente reclamando da aparência,
- Gente reclamando de uma determinada situação
- Gente reclamando do governo (¬¬*)
- Gente que reclama da gente !

Estou cansada de ver gente colocando a culpa de si nos outrooooooooos !
Estou cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Poxa, cadê a consciência de cada um?

Enfim, cada um nasce com um poder extraordinário em mãos ! Nascemos com o poder de determinar o que queremos viver ou não, o que queremos ser ou não, onde queremos viver ou nãaao e coisas assim! O incrível é que poucos são aqueles que aplicam isso realmente no seu dia-a-dia...
To cansada de chegar num salão de beleza, rs - e ver mulher reclamando de marido, falando mal da vizinha, reclamando de sua forma física, fazendo fofoca ( --') [ como si eu não fosse mulher e nunca fizesse isso. =]
- AAAAAAAAAAAAAAAH ! Mais uma atitude eu admiro nessas, elas pelo menos estão dentro de um lugar buscando melhorar alguma coisa, ou quando num tem dinheiro, estão la só pra num ficar em casa lavando roupa ou assistindo novela no Vale a Pena Ver de Novo, ou algo assim, [ - sem preconceitos, por que as vezes eu mesma faço isso ;p] , Mas por mais que consigam melhorar algo, sempre vão reclamar - é da nossa natureza, reclamar :S - (natureza humana)
Um exemplo, para alunos que taaaaaaanto reclamam das escolas, o que fazem quando tem a oportunidade?! - uma parte - piiiiiicham, e fazem uso inconsciente daquilo que é seu por direito [...], de certo devem pensar que o ambiente tem manutenção mecânica - que não dá trabalho pra ninguém arrumar as besteiras que fazem  [...] - revolts. 
- Poxa,  mas o que o abestado faz pra contribuir pra o lugar ficar melhor e ele ter condições de fechar a boca ?

Falar que uma rua ta imundaaa, é muito fácil, mais fácil ainda seria guardar o seu lixinho e jogar num lugar apropriado, ( *-* ) 
Ah, e nem tudo é culpa do governo, nem dos governantes, a maior parte da culpa é de quem os colocou onde estão, estes têm livre acesso ao dinheiro que você põe nos cofres públicos? OK! - esse direito quem concedeu a ele foram os eleitores quando votaram e deram carta branca. Onde estava a consciência dos senhores eleitores ? - Não acho justo os cidadãos reclamarem depois de eleitos seus candidatos, as ações dos mesmos.   

Críticas desnecessárias que nunca seriam consideradas construtivas, - críticas são críticas oras!
Criticar é uma maneira de mostrar que sabemos uma forma melhor de fazer uma coisa ou outra, e quando não temos capacidade de fazer melhor? Será que vale a pena mesmo criticar quem tenta?  
____
Talvez seja falta do que falar, do que fazer, ainda não sei, mas que temos a mania de reclamar de tudo, niinguém pode negar, pelo menos poderíamos tentar amenizar as situações calando a boca às vezes né?


Mas, todas as situações que descrevi ali em cima nada vale si na consciência de cada um não estiver um instinto de preservar, não apenas a natureza, mais preservar-se, preservar o lugar, o ambiente em que vive [ acredito que esse influencia diretamente em suas ações (...) ], pedir para não criticar não é justo, afinal cada um tem seu direito de expressar-se [ isso segundo a constituição do cidadão brasileiro ], porém, moderar-se em críticas e não ter limites em boas ações deve ser pensamento de todos pra melhorar o lugar que si vive, as pessoas ao nosso redor. 

Consciência cada um tem e usa como pode, a visão dos outros neste caso é o que menos importa. [ ou não. ]

Só pra refletir, pense nisto.

Créditos: Henrique Júnior.

3 comentários:

  1. E com este texto, você acaba caindo na estatística de pessoas que reclamam... (rs)
    Mas é bom colocar pra fora, desestressa e revigora o ego. Quem é a pessoa q não gosta de viver nesse pensamento de que o mundo todo está errado e só ela está certa?
    xo parar por aki...
    o blog é teu..
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. éééé...
    Quem não cai nessa estatística?!
    - Sou mais uma que reclama de gente que reclama de tudo, e em momento algum tirei minha participação nisso, si prestar bastante atenção, até me coloquei em uma das situação. =)
    Mais ok, o que vale é a analise.
    Ah, só mais uma coisa, meu ego estava muito bem no momento que escrevi - aliás, está sempre bem, e não, não estava estressada, só que, não sou conformada com o mundo que eu e milhares de pessoas vivem, e num acho que eu esteja sempre certa e os outros milhões estão errados, cada um tem sua oportunidade de fazer Besteiras, Falar besteiras, afinal... Temos uma liberdade de expressão imensa né?!

    Beeijo . =)

    ResponderExcluir
  3. ficou confuso tente ser um pouquinho mais objetiva.....

    ResponderExcluir