quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mulher - mitos e verdades (:

Mulher, definitivamente, não é complicada!

AAAAAAAAAAAAH Homens! Estes seres opostos insistem em chamar nós mulheres, de complicadas e tals!
Mais o fato é que a interpretação masculina é faaaalha !
Mulher não é díficil, essas são as que realmente sabem seu valor. (:
Mulher não é tímida, essas são as que esperam atitudes que façam valer a sua exposição. (:
Mulher não é atirada, essas são as que lutam com todas as armas pelo que querem. ( as vezes sem querer, perdem seu valor ;S )
Mulher demora pra si arrumar, não é pra quando sair do quarto ouvir um; " - Que demora! ;@" mais sim um: "- Estas maais linda que o normal e este vestido ( a roupa ) fica muiiiiiiiiiiiito mais  lindo em você do que na minha vizinha" [ aushuashuahsuhasuhasuh ] - Sempre adoramos ouvir que somos melhores em algo do que a nossa concorrência.
Mulher é de LUA ! [ - faato confirmado e aplicado ! ] - sim, um dia estamos bem, outros nem tanto, outros felizes, outros querendo ficar sozinhas e por ae vai (- mas acho que não existem seres humanos que têm dias perfeitos), mas ai é o momento de compreender, [- poxa ] afinal, compreensão é um dos requisitos que buscamos =)
Mulher tem uma facilidade enorme em encontrar problemas onde não existem, colocar obstáculos onde é impossível, procurar defeitos onde não tem, achar qualidades que nuuuuuuuunca existiram... Com isso, não, definitivamente, não tente fazer com que uma coisa pareça perfeita demais! Para nós, sempre tem problemas. ( ou quase sempre )
Mulher é cínica ! SIM, somos, mas nem sempre! ( temos uma habilidade nata por fazer um teatro de vez em quando, nada demais' )
Mulher é sincera! SIM, quando acha que pode ser, quando si sente segura pra si arriscar.
 Triste é pensar que pra algumas mulheres, ainda existe um príncipe encantado que vai fazê-la feliz, muitas, como eu, desacreditam disso e vão vivendo sem ficar esperando o 'cara' certo aparecer, porque definitivamente, nãaaao existe pessoa certa pra ninguém, o que existe são pessoas que estão no lugar certo e na hora certa e sabem agir de acordo. Então, não deixe de realizar e não fique esperando a pessoa certa, apenas procure alguém que consiga fazer completa tua felicidade.
Mulher quando põe uma roupa bacana não está querendo ouvir elogios como cantadas de caminhoneiros, pedreiros e taxistas, ou pra ser chamada de gostosa, mais pra mostrar que está bem consigo mesma e segura o bastante pra ouvir e não si rebaixar a responder as cantadas baratas acima citadas. [ citando as profissões acima sem preconceito - o caso é que o nível de cantadas vai caindo conforme o cargo ! ]
Alguns si enganam com o fato de mulher gostar de tomar atitudes. Não ! Quando mulher toma atitude é por que  ela já num vê atitude nenhuma do outro, esse que sim, tem o poder e o controle da situação nas mãos !
Na realidade, mulher é vista como complicada pelo fato de pensar milhares de soluções para uma situação e homem pensar em apenas uma e achar que só existe essa...  Poooooooorém, talvez essa seja a facilidade dos masculinos [ ;p ] em si resolverem.
Conversando sobre o assunto com os meninos ( rs ) um disse que, mulher quando é amiga é uma coisa e quando vira namorada muda totalmente ( kkkk's ) - Realmente, é complicado pra ambos permanecerem sem aquele ciúmes possessivo ( --' ) sem aquela cobrança besta por horários ( --' ) e tudo mais, sim é complicado lidar com isso, mais amigos-namorados, antes de tudo sempre foram amigos, não deveria mudar tanto, afinal ninguém é dono de ninguém :S
Sim ! Somos possessivas por natureza, maais conscientes que homens não são bens materiais e não-duráveis, mesmo que às vezes agimos como si fossem ( talvez por que nessas situações estes mereçam.)
Mulher, menina, mocinhas ;p - só o que esperam é sinceridade. lealdade, serem valorizadas de verdade, falar e realmente serem ouvidas ( --*), quando falam de roupas só querem uma opinião certa, quando falam de amor esperam ouvir mais do que respostas com deboche. Talvez é pedir demais para quem busca simplicidade, mais há quem tente decifrar tais mistérios da cabeça desses seres necessários (mulheres) mas, si prestarem atenção apenas em nossos detalhes  logo a mente feminina deixará de ser um graaaaaaaande mistério da humanidade. =)

por: Letícia Rodrigues

Créditos&agradecimentos a:
- Ícaro R.
- Nilton S.
- Bárbara R.
-  João P.
• Pessoas inteligentes e de grandes idéias.

3 comentários:

  1. Bom texto, mas eu achei muito "complicado"
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    talvez tenha achado complicado por uma mulher tê-lo escrito?! ruuuuuum, rs
    - obrigada, (:

    ResponderExcluir