quinta-feira, 8 de abril de 2010

- É teatro

Na vida, a gente sempre tem que si sobre-sair, de diversas maneiras, em diversas situações. É como si tudo fosse um teatro, onde vivemos interpretando e muitas vezes temos que improvisar, nos deixamos contagiar pela emoção e encaramos nosso próprio personagem, e nos guiamos pelas histórias do roteiro, mais nem sempre o final é feliz ou é realmente o final. Uma certeza com o tempo criamos, que sempre vai ter uma platéia, pra aplaudir quando acharem que estás certo, ou pra recharcirem quando acharem que esse não deveria ser o teu papel (:S*). Mais o mais interessante, é que seeeeempre parece que o que nos faz agir é a emoção da platéia, não o que realmente deveria ser realçado, a opinião do autor, afinal somos autores de nossa própria vida. Cada ator, dirige-se a platéia de uma forma diferente, ao inicio do século, os atores não si importavam com a platéia e por incrivel que pareça eles é foram os que registraram na história as mais belas representações. Talvez o que precisamos realmente e encarar nossos personagens da vida real, passarmos a ser autores e protagonistas de nossas histórias e deixar de lado a platéia e quaisquer antagonista ou vilão que possa aparecer. ' A vida é um teatro,onde só os bons permanecem em cena (♫

2 comentários:

  1. Nossa isso foi muito GAY KKK, deixar levar pela emoção, acho que não, seria mais sensato, não!, é mais sensato agirmos pela razão!

    ResponderExcluir
  2. Adoraariia saber quem é este ser unítil e insensivel que tem a coragem de comentar coisas asssim num lugar tão publico e visitado, talves seja por qe não tem o mínimo de coragem pra si expressar, talveis seja mais um maaachãao qe num usa o coração para mais nada além de bombear sangue. Si foi uma coisa sensível ou GAY como você diz, saiba qe sim, foi um texto muito bem feito, e duvidaria voce escrever passando peeerto da qualidade que esta jovem consegue escrever. Seja o mínimo respeituoso com qe escreve. Isso pode acarretar sérias consequencias jurídicas à vc, mesmo sendo covarde o bastante para colocar Anônimo e enfim, não si identificar.

    ResponderExcluir