quarta-feira, 1 de junho de 2011

Escolhas do Coração


Cada escolha, Uma renuncia

Essa é a vida. ♫ 
-Charlie Brown Jr.

     Passei o dia com esse trecho da música "Lutar pelo que é meu"  na cabeça... E é uma daquelas verdades absolutas. Quando você tem opções, têm que escolher uma e deixar outra(s) pra trás. E por mais difícil que seja, escolhas sempre são necessárias.  
Quantas escolhas fazemos, e em cada uma dela, deixamos tantas outras opções pra trás sem saber si teria sido melhor ou pior ou igual...
Só venho aprendendo a escolher tudo, por mais que seja bobo, com o coração... Por vontade própria sem pensar em vantagens, em consequências ou resultados... Por que, o coração é somente aquilo que no final vai determinar si sua escolha foi realmente certa :)
Si coloque à frente da sua mente, mas não do seu coração, e jamais tente enganá-lo. " Pior mentiroso é aquele que consegue enganar a si mesmo".   
Aquilo que quero concluir, por mais que eu tenha descrito muito complicadamente acima [ kkkk's ], é que por mais difícil que seja uma escolha, sempre temos que tomá-la. Isso por obrigação. Mas temos a vantagem de ter sentimentos que nos influenciam a escolher o que nos deixaria satisfeito. isso é bom, usado na dose certa. ;]
Escolha pelo coração, pelo que ti deixa feliz, pelo que ti faz a pessoa mais realizada. Escolher é bom, é divino. 

e tudo isso é complicado demais, ou não. :]

à minha Priirmã favorita. 

3 comentários: