terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

- A Base








Guαrdα-me Senhor como α Meninα dos teus olhos, Esconde-me à sombrα de tuαs αsαs" (Sαlmos 17:8)


Tem dias que só precisamos ler, ouvir, ou algo assim, pra nos sentirmos protegidos apenas isso..
Procuramos sempre uma segurança que só encontramos si realmente tivermos uma base firme. Firme tuas bases em lugar seguro, confie n'Aquele que será o único que jamais ti abandonará. Acredite no poder que Ele tem, e nas forças que Ele coloca em tuas mãos.


- Hoje eu precisei ler isso (de novo*) e me senti extremamente segura, melhor.. Espero que hoje, quem ler, possa sentir essa mesma sensação. Acreditando ou não. (Cada um com sua Fé.*)



        " Se acreditar-mos, e confiar-mos, Ele nos protegerá." - desconhecido


Pra mim, postar isso, foi importante. :)


Um comentário: